Número total de visualizações de páginas

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Texto com imagens

Num sábado a minha família reuniu-se toda para almoçar. Depois de almoçar eu e os meus primos e primas fomos dar uma volta. Ao anoitecer eu e o meu padrasto decidimos ir caçar um pouco e só caçamos dois patos bravos. Depois de vir da caçada  fomos ver o concerto da  minha prima, de guitarra, e a caminho passamos perto de uma casa assombrada.
Na aldeia, incrivelmente, estava muita gente de raça negra, mas o que me  chamou mais à atenção foi um homem vestido à cowboy que estava à porta do café onde eu, e o meu padrasto íamos entrar. Quando entramos ele foi a correr falar com duas  mulheres que estavam sentadas no banco do outro lado da rua.
E no café estavam a ver um programa na TV sobre pássaros e estavam a dizer que as gaivotas são uns dos pássaros que se aproximam mais do ser humano e que  o seu habitat está a ser destruído. Estavam a tentar reconstruir e a primeira coisa a ser feita era recolher o lixo porque os pássaros já tinham morrido alguns por terem comigo lixo e não encontravam comida para alimentar os seu filhos.
 Os seus predadores cada vez atavam mais e de repente a minha mãe liga-me a dizer que o meu cão tinha fugido e fomos para casa e acabamos por não ver a actuação da minha prima.
e quando encontrei o meu cão ele estava a jogar ha sueca com os amigos dele a dinheiro e por isso o coloquei de castigo e acabei por descobrir quem me andava a tirar o dinheiro que tinha no mealheiro.  

Sem comentários:

Enviar um comentário